Postagens populares

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pilares

  Muitas coisas me ajudam a obter inspiração, e a essas coisas eu dou o nome de pilares. Os mais importantes são música e livros. Já fui chamada de devoradora de livros, rata de biblioteca,viciada e muitos outros apelidinhos  temporários que me foram dados porque leio livros freneticamente e quando não não dá para esperar para ler o próximo título eu leio todos simultaneamente.
  Minhas condições físicas não me ajudam muito na prática da leitura , já que uso óculos e tenho 4 graus de miopia e astigmatismo, ou seja, vez ou outra as letras meio que dançam tango na minha frente e não me deixam ler direito, mas vá lá isso não me impede de ler como se eu fosse uma prisioneira que só tivesse essa distração para passar o tempo.
 Não tenho títulos preferidos, mas os que eu mais me lembro de ter gostado muito mesmo são: "As Crônicas de Nárnia - Volume completo", " O Guia Dos Mochileiro Das Galáxias- Os dois primeiros", alguns de Agatha Christie,"Stravaganza", "Amanhã- Os quatro primeiros", " Sangue Quente (Mesmo sabendo que crepusculorizaram o filme)", " O Estranho Mundo de Tim Burton",'Persépolis"," Crônicas de Gelo e Fogo- A Guerra dos Tronos", "Percy Jackson-Todos" e "Harry Potter", este último, eu não li nenhum livro (AINDA) mas amo e sei toda a história nos mínimos detalhes. 
  Fotos em ordem respectiva ao parágrafo anterior.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário